MUDANÇAS


Caros amigos e Clientes,

Venho informar que a partir de dezembro/2012 não atenderei mais no escritório de Nova Aliança em Rio das Ostras, que continuará funcionando regularmente com o Dr. Fábio de Souza e com a Drª. Carolina Lorenzoni.

Os que tem processo em andamento para o qual haja imprescindível e real necessidade de atendimento presencial devem entrar em contato por e-mail ou pelos celulares para agendarmos horário e local.

Temporariamente a minha linha da VIVO está indisponível, mas deverá ser regularizada nos próximos dias.

Continuarei dando andamento normal a todos os processos e informarei imediatamente por e-mail qualquer andamento relevante.

SOBRE A LENTIDÃO NO ANDAMENTO: Informo que o andamento de processos na 2ª Vara de Rio das Ostras e na Comarca de Casimiro de Abreu está realmente MUUUUUUIIIIIIIIITO LEEEEENNNNNTO. Por favor tenham paciência. Não depende do advogado, porém sempre que tenho oportunidade diligencio junto aos cartórios a fim de agilizar o que for possível.

JUÍZA NOVA NA 1ª VARA: Na 1ª Vara de Rio das Ostras tivemos mudança de Juiz. É possível que no início de 2013 tenhamos alguma melhoria no andamento dos processos dessa vara que ainda tem sido a melhor na minha opinião.

JUIZADOS ESPECIAIS: Nos Juizados Especiais (pequenas causas) o primeiro andamento até a AIJ está indo bem, mas nos processos que estão em fase de recurso ou de execução de sentença o andamento "perde a pressa".

CONTATOS: Peço desculpas àqueles que me enviaram e-mails ou tentaram falar comigo pelo telefone e não conseguiram, pois estou passando por um momento complicado de transição, mas tenham certeza de que estou trabalhando em seus processos de acordo com a particularidade cada um, dentro dos prazos legais e respeitando o andamento regular, que fica deveras prejudicado pela lentidão do processamento nos cartórios judiciais, que em alguns casos estão realmente com excesso de processos e carência de pessoal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NAO! O BRASIL NÃO ESTÁ ERRADO.

Vigilante é indenizado por demissão discriminatória após assalto a agência bancária em Rio das Ostras

Fiscais de Obras e Assédio Moral